João Pessoa, 11 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ORIENTAÇÕES

Luciano Cartaxo se reúne com equipe de transição de Governo na Capital

Comentários: 0
publicado em 11/11/2012 às 16h18

O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) realizou, neste sábado (10), a primeira reunião com a equipe de transição do governo municipal.
A reunião, realizada na sede da Caixa Econômica, contou com as presenças de todos os 13 membros da equipe.

Os integrantes da equipe de transição ouviram do prefeito eleito as primeiras orientações que vão nortear o trabalho de transição.

Na abertura da reunião, Luciano Cartaxo destacou que o grupo tem cerca de 50 dias para desenvolver o levantamento de dados e observou que o trabalho deve levar em consideração a Resolução Normativa do Tribunal de Contas do Estado que orienta o processo de transição.

Luciano Cartaxo (ao centro) e Rômulo Polari (a esquerda) 

“Vamos fazer uma transição tranquila e fundamentalmente eficiente e a população de João Pessoa vai perceber, em janeiro, que os serviços da Prefeitura não vão ter nenhuma interrupção ou ruptura”, garantiu o prefeito eleito.

Presente na abertura da primeira reunião da Comissão de Transição, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, destacou que a equipe de transição vai ter total acesso a todas as informações sobre as ações, projetos e balancetes da administração municipal.

“Estamos tranquilos e felizes porque Luciano Cartaxo sempre manteve essa postura equilibrada e essa equipe pode ter certeza que vai ter as melhores condições para o trabalho”, disse o prefeito. A primeira reunião da Comissão contou também com a presença de Elan Miranda, superintende regional da Caixa Econômica na Paraíba.

Já o professor Rômulo Polari, coordenador da Comissão de Transição, aproveitou a primeira reunião para definir o método de trabalho da Comissão. De acordo com Polari, a equipe vai trabalhar de forma articulada. Ele disse que a Comissão definiu, no sábado, um calendário de atividades, o plano de ação e o método de trabalho. “Vamos ouvir muito o atual governo para podermos identificar e mapear todos os dados necessários para o bom funcionamento da transição”, completou Rômulo Polari.

MaisPB

com assessoria de Luciano Cartaxo.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas