João Pessoa, 17 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BEBIDAS ARTESANAIS

Empresa da Paraíba anuncia expansão para cidades do Rio de Janeiro

Comentários:
publicado em 26/11/2014 às 11h10

Inaugurando uma nova fase de expansão, a Suqo, marca paraibana de bebidas artesanais desenvolvida pela Indústria de Alimentos Buon Gelatto, passará a ser comercializada no Rio de Janeiro. A partir desta semana, poderá ser encontrado em diversos estabelecimentos da capital carioca. No Nordeste, a marca já está presente na Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Por meio da parceria firmada com a distribuidora Sertanorte, os produtos da Suqo serão comercializados na nova praça em ambientes como supermercados, restaurantes, padarias e quiosques, especialmente na região litorânea da cidade. Neste primeiro momento, a Suqo irá oferecer para os seus novos consumidores a possibilidade de degustar 11 sabores da marca – abacaxi, açaí, cajá, caju, goiaba, graviola, manga, mangaba, maracujá, umbu cajá e uva.

“Enxergamos uma excelente oportunidade de negócio no Rio de Janeiro, pois temos um produto que promete agradar também o consumidor carioca que busca uma vida mais saudável, já que a Suqo preserva todos os nutrientes e sabor da fruta e ainda oferece praticidade”, destacou o diretor da empresa, Hênio Régis.

A mesma opinião é compartilhada pelo presidente da distribuidora Sertanorte, Sebastião Leal. Ele acredita que as bebidas artesanais da Suqo terão uma repercussão positiva entre os consumidores do Rio de Janeiro. “Acreditamos que a linha de produtos terá uma boa recepção, pois além de possuir qualidade, também irá trazer novos sabores de suco de frutas que são mais conhecidos no Nordeste”, afirmou.

Leia Também