João Pessoa, 16 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PEDOFILIA

Homem é suspeito de oferecer R$ 50 a criança de 11 anos por sexo

Comentários: 0
publicado em 16/11/2012 às 11h13

 Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (15), acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos na quadra 7 do setor sul do Gama, região administrativa do DF. Esta não teria sido a primeira vez que ele tentou molestar a menina. José Gomes foi denunciado pela mãe da menina que relatou também já ter sido vítima dele.

Segundo a mãe da menina, a primeira vez que Gomes tentou abusar da filha, ele disse palavras obscenas para a criança. De acordo com a polícia, a menina é vizinha do suspeito e estava na casa dele quando foi surpreendida. Ele teria feito gestos que simulam o ato sexual para a criança, além de oferecer dinheiro para ter relações com ela. Assustada, a menina foi para casa e contou para mãe, que chamou a polícia.

O sargento Edivaldo Alves da Polícia Militar atendeu à ocorrência e contou que, quando chegou à casa do suspeito, ele negou a acusação e disse que a criança mentiu. O policial contou ainda que, no momento da prisão, a mulher de Gomes estava em casa e defendeu o marido.

Na delegacia, o suspeito também negou que tenha tentado alguma coisa com a criança, mas mesmo assim foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado, o homem e réu primário e não chegou a consumar o ato. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão. Porém como foi indiciado por estupro tentado, ele não ficou preso, e isso é o que mais preocupa a mãe da criança.]

Veja matéria 

R7

Leia Também