João Pessoa, 20 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Menina de 11 anos esfaqueia criança de quatro enquanto ela dormia

Comentários: 0
publicado em 20/11/2012 às 07h01

Uma criança de quatro anos foi esfaqueada por outra de onze enquanto dormia, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. O garoto foi ferido no abdômen e o estado de saúde dele é grave.
 

O caso aconteceu no Condomínio Esperança, comunidade ‘Gadain’, de acordo com policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro do Róger.
Ao chegar no condomínio popular constatou que a vítima era um menino de 4 anos. Ainda segundo o policial, onde ocorreu a tentativa estava sendo realizada uma festa.
 

“As pessoas que estavam no local disseram que uma criança de 11 anos de idade, que participava da festa, disse que ia na cozinha pegar um prato. Mas, a menina se armou com uma faca e foi em direção ao quarto onde o menino dormia e desferiu um golpe de faca do abdômen da vítima”, revelou o sargento.
 

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passou por cirurgia e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) da unidade hospitalar, em estado grave.
 

Moradores disseram que a criança que praticou o crime costumeiramente presencia briga entre os pais. A menor foi encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator, mas foi liberada porque tem menos de 12 anos.


MaisPB

com Portal Correio

Leia Também