João Pessoa, 20 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CHEFES DE PODERES

Ricardo Marcelo avisa a Ricardo Coutinho que PEN será independente

Comentários: 0
publicado em 20/11/2012 às 15h38

 O Partido Ecológico Nacional (PEN) decidiu pelo posicionamento de independência dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A decisão tomada pela bancada da legenda já foi comunicada nesta terça-feira (21) ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo presidente do PEN no Estado, deputado Ricardo Marcelo.

A bancada do PEN se reuniu nesta segunda-feira (20) e decidiu adotar a postura de independência dentro da Casa de Epitácio Pessoa. “Nós vamos defender os interesses do povo da Paraíba. Se a matéria for boa para os paraibanos e para o nosso Estado, votaremos a favor. Se a propositura não atender as necessidades do povo ou trazer prejuízos para a Paraíba, nos posicionaremos de forma contrária”, destacou Ricardo Marcelo.

Nesta terça-feira o presidente do PEN se reuniu com o governador do Estado para comunicar a postura que será adotada pela bancada do partido na Casa. “Votaremos em bloco e defenderemos em primeiro lugar os interesses do povo paraibano, pois fomos eleitos para isso”, disse.

Durante a audiência, o governador e o presidente do PEN discutiram diversos assuntos de interesse da Paraíba. Ricardo Coutinho também agradeceu a postura adotada pelo dirigente partidário de comunicar o posicionamento assumido na Casa.

O PEN tem a maior bancada na ALPB, formada por nove parlamentares, sendo eles: Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga. O bloco é liderado pelo deputado José Aldemir.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas