João Pessoa, 28 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

23 bairros de João Pessoa e Cabedelo ficam sem água

Comentários: 0
publicado em 28/11/2012 às 17h24

  A diretoria de Operação da Cagepa informa que a Estação Elevatória de água bruta do Sistema Gramame vai passar por manutenção elétrica nesta quinta-feira (29). Para isso, o fornecimento de água será suspenso, a partir das 8h, em 23 bairros de João Pessoa, além do município de Cabedelo. O abastecimento voltará à normalidade às 18h.

Em João Pessoa, a suspensão no fornecimento de água ocorrerá nas seguintes localidades: Valentina Figueiredo, Colinas do Sul, conjunto Benjamim Maranhão, Mangabeira (de I a VII), Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, São José e Cabo Branco.

De acordo com o diretor de Operação da Cagepa, engenheiro Marco Túllio Zírpoli, a manutenção preventiva precisa ser feita periodicamente, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos que realizam a captação e tratamento da água distribuída pela Companhia.

“Da mesma forma que precisamos fazer revisões periódicas nos nossos automóveis, a Cagepa precisa fazer a manutenção preventiva dos seus equipamentos”, exemplificou o engenheiro. Para maiores informações à população, a Cagepa disponibiliza o telefone 115.

Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas