João Pessoa, 27 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVO COMANDO

Giucélia Figueiredo será a nova secretária das mulheres da PMJP

Comentários: 0
publicado em 27/11/2014 às 19h06

A presidente do Conselho Regional de Engenharia de Arquitetura da Paraíba, CREA-PB, Giucélia Figueiredo,  vai fazer parte da equipe de governo do prefeito Luciano Cartaxo. A vice-presidente do paraibano assumirá a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM). A pestista substituirá Socorro Borges  que pediu para deixar a gestão. 

Em nota, distribuida a imprensa pelo Partido dos Trabalhadores, Giucélia disse que aceitou o convite do prefeito Luciano Cartaxo para poder colaborar com a sua administração.

“Estou pronta para os desafios. Muito me honra o convite que tem o endosso do meu partido. Tenho consciência do trabalho que quero desenvolver na secretaria, afinal, essa é uma temática tratada com bastante cuidado e zelo pelos nossos governos”, destacou.

Experiente em ocupar cargos do executivo, Giucélia Figueiredo já exerceu o cargo de Superintendente do Ministério da Agricultura da Paraíba, Coordenadora das Superintendências Federais da Agricultura em Brasília, Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano e Delegada do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

“Com certeza irei usar a minha vivência para fortalecer ainda mais os projetos já existentes, intensificar a parceria com Governo Federal, e construir ações com o Governo do Estado e a iniciativa privada”.

A nova secretária finalizou dizendo que a gestão será pautada pelo diálogo, que serão frequentes com os movimentos e conselhos, e pelos resultados: "Toda política pública precisa de planejamento, acompanhamento e avaliação. O diferencial de uma gestão está na obtenção de resultados”.

MaisPB

com assessoria do PT

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas