João Pessoa, 27 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPORTE

Ronaldo entrega ginásio poliesportivo em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 27/11/2014 às 18h27

O prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, entregou, na manhã desta quinta-feira (27), o Ginásio Poliesportivo Rita Fernandes Macedo Alves, na Escola de Ensino Fundamental Lafayeti Cavalcante, no bairro das Malvinas.

O prefeito disse que a Educação é base do desenvolvimento do futuro e definiu as ações da PMCG em prol da educação das crianças e adolescentes campinenses.

“Sem uma educação que reúna a prática esportiva como parte do processo, não há um desenvolvimento satisfatório. Ambas as práticas são de extrema importância para a formação de cidadãos disciplinados e comprometidos com o próprio futuro e o futuro de nossa Campina Grande”, afirmou Ronaldo.

Dentro dos investimentos que buscam o enquadramento da educação básica de Campina Grande aos moldes da construção e do desenvolvimento social através da junção do esporte às práticas pedagógicas, Ronaldo Filho assinou ordens de serviço para a construção de mais quatro novas quadras poliesportivas em escola municipais da cidade.

MaisPB

com Codecom-CG

Leia Também