João Pessoa, 01 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TARDE DE SÁBADO

Homens invadem bar, matam vigilante e ferem quatro clientes em JP

Comentários: 0
publicado em 01/12/2012 às 16h36

 Homens fortemente armados invadiram um bar, localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, mataram o vigilante e feriram a bala quatro clientes que estavam almoçando e bebendo no local. O fato aconteceu na tarde deste sábado (1) na esquina das ruas Orlando Pereira de Brito e Elias Cavalcanti de Albuquerque.

De acordo com a polícia, os acusados chegaram em um carro de modelo Corsa e em uma motocicleta. Três acusados desceram do carro e outro da moto e efetuaram cerca de 15 disparos contra o vigilante do bar, identificado como Ismael Silveira Rodrigues, 46 anos, que teve morte imediata.

Outros quatro clientes que estavam bebendo no local ficaram feridos. Os servidores públicos Anselmo Alberto dos Santos Andrade e Antônio Félix, que é motorista do carro da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), foram atingidos na cabeça e estão em estado grave. O médico Rivalmir Matias foi atingido com um tiro no tórax e Rodrigo Nascimento da Silva, que é morador do bairro do Cristo e estava no local no momento do tiroteio, também foi baleado.

Várias viaturas do Samu estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Os dois servidores públicos baleados na cabeça estão em estado grave.

A polícia informou que o alvo dos disparos era o vigilante Ismael, que era acusado de ser matador na zona sul de João Pessoa. Os suspeitos de promover o tiroteio não foram localizados até às 15h deste sábado.

Portal Correio

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas