João Pessoa, 04 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FLAGRA

Jovem é presa com 12 quilos de maconha na Rodoviária de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 04/12/2012 às 12h46

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (4), uma jovem de 19 anos com 12 quilos de maconha prensada. Keroline da Silva Albuquerque é natural de Patos e trazia o entorpecente de ônibus da cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará, para a Capital.

Após receber uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) se dirigiram até o Terminal Rodoviário da Capital para aguardar a chegada da acusada e efetuar a abordagem. A droga estava escondida dentro de uma caixa de som.

A acusada foi conduzida à Central de Polícia, no Varadouro, e autuada por tráfico de drogas. A pena para o crime pode variar de cinco a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos policiais, ela foi conduzida ao Presídio Bom Pastor.

“Esta é mais uma ação importante da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas. Ao reprimir essa modalidade criminosa, a polícia colabora decisivamente na redução de outros crimes violentos, a exemplos do homicídio, por isso, esse trabalho será intenso”, destacou o gerente de Polícia Civil Metropolitana, Wagner Dorta.

Na última sexta-feira (30), a Polícia Civil da Paraíba realizou a maior apreensão de cocaína em pó registrada no Estado. Os policiais da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) apreenderam 10 quilos da droga pura e 20 quilos na forma de crack em uma residência localizada no bairro de Mangabeira VIII, na Capital. Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.

Secom-PB

Leia Também