João Pessoa, 04 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONSENSO

Durval anuncia nomes e cargos para Mesa da Câmara de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 04/12/2012 às 15h54

 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), declarou que a composição da chapa para presidir a nova mesa diretora no biênio 2013/2014 foi composta em consenso, dialogo e, acima de tudo, visando a harmonia da Casa e a continuidade do bom desempenho e produtividade do legislativo municipal.

Durval anunciou e confirmou a composição da nova mesa, com o nome dele como presidente, o vereador Zezinho Botafogo como vice-presidente, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) como vice-presidente, o vereador Benilton Lucena (PT) mantido na primeira secretária, a vereadora Eliza Virgínia na segunda secretaria e o vereador Bosquinho (DEM) como terceiro secretário.

O presidente Durval anunciou ainda que o vereador Marmuthe Cavalcanti (PT do B) foi convidado para assumir a Ouvidoria da Câmara e o vereador Raoni Mendes (PDT) deverá cuidar da Escola do Legislativo, transformando-a numa universidade para ampliação de cursos de capacitação profissional para os servidores, além de cuidar também de possíveis parcerias na área de educação.

Ele informou que todos os vereadores, principalmente os que compõem a nova mesa diretora para o biênio 2013/2-14, se comprometeram lhe ajudar no processo de reeleição. Durval Ferreira falou que tinha muitos projetos para serem executadas na Câmara, como a implantação da TV Aberta, a rádio Câmara FM, entre outras ações administrativas.

“E quero contar com o apoio e a participação de todos os nossos vereadores. Vamos fazer uma gestão, como sempre fizemos, harmônica e visando o crescimento e fortalecimento da imagem do Poder Legislativo Municipal, consolidando a boa imagem e receptividade que nós já temos junto a sociedade”, observou.

Assessoria

Leia Também