João Pessoa, 08 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIRETA

Bruno Farias rebate Zezinho e diz que Agra já perdeu amigos infiéis

Comentários: 0
publicado em 08/12/2012 às 13h13

 “Eu acho que Luciano será um homem de muitos amigos”, foi assim que o vereador Bruno Farias (PPS), líder da bancada governista, reagiu a ‘profecia’ de Zezinho do Botafo (PSB) nesta semana, afirmando que Agra seria um homem de poucos amigos a partir de 1º de janeiro, guando ficará sem mandato.



LEIA MAIS: Vereador do PSB ‘profetiza’ futuro desolador para Agra: “Ele espere para ver”
 
 Bruno disse que a administração de Agra lhe derem índices de popularidade “talvez nunca visto na cidade”, alfinetando os socialistas. A afirmação do vereador coloca o prefeito como mais popular que o governador Ricardo Coutinho (PSB), ex-aliado de Agra, que governou a cidade por seis anos e deixou o cargo para Luciano. Para Bruno, o povo de João pessoa é que está do lado de Agra e por isso elegeu o seu candidato a prefeito.

O líder governista ainda aproveitou para alfinetar os socialistas que estão rachados com o prefeito, afirmando que agra já teria perdido ‘amigos’ infiéis este ano’. “Perdeu alguns amigos que infelizmente no momento decisivo de sua vida política não corresponderam, não foram recíprocos à fidelidade, que Luciano sempre manteve para com eles, mas assim é a vida. É feita de decepções e alegrias”.

Bruno disse ainda que se Agra colocar os ‘amigos’ que perdeu e suas conquista neste ano, as conquistas serão maiores. “Ele sabe em quem pode confiar”, concluiu o parlamentar sobre o prefeito.

MaisPB

 
 

Leia Também