João Pessoa, 08 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BARBÁRIE

Polícia encontra possível cabeça de cadáver encontrado ontem mutilado

Comentários: 0
publicado em 08/12/2012 às 14h57

A Polícia Militar encontrou neste sábado (8) o que acredita ser a cabeça de um homem que foi encontrado decapitado na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, nesta sexta-feira (7). A polícia informou que apenas o Instituto Médico Legal pode confirmar a compatibilidade.

O delegado de Homicídios, Antônio Brainer, afirmou que a cabeça foi encontrada em um cemitério no bairro de Tibiri, também na cidade de Santa Rita. “Não temos como afirmar que a cabeça é do corpo encontrado ontem, mas a possibilidade é muito grande. Faremos todos os exames para atestar e confirmar a origem”, explicou o delegado.

A Polícia Militar confirmou ainda que segue sem suspeitos de terem cometido o crime, mas que as investigações continuam.

O caso – Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), no conjunto Nova Trindade, no bairro do Marcos Moura em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após policiais seguirem um rastro de sangue no local. A vítima foi encontrada com a cabeça decapitada.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, pois o corpo encontrado estava enterrado em um terreno baldio e somente após a perícia é que seria possível remover e identificar o cadáver, segundo a PM.

G1

Leia Também