João Pessoa, 28 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POR UNANIMIDADE

Walter Aguiar é eleito superintendente do Sebrae

Comentários: 0
publicado em 28/11/2014 às 12h59

O Conselho Deliberativo do Sebrae-PB elegeu, por unanimidade, no inicio da tarde desta sexta-feira (28), o executivo Walter Aguiar como diretor-superintendente; Luiz Alberto, como diretor técnico; e Neto Franca, diretor administrativo-financeira. O presidente da FIEP, Buega Gadelha, também foi eleito presidente do Conselho. 
 
Após a confirmação do seu nome com futuro superintendente do Sebrae-PB, Walter Aguiar falou concedeu entrevista ao Portal MaisPB e disse que a principal bandeira de luta de sua gestão será impulsionar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, “que é o principal desafio, foco e missão do órgão”.    
 
“O Sebrae é fundamental para o desenvolvimento do Estado, é muito importante para a geração de emprego e renda. Por isso vamos manter parcerias com o Governo do Estado, prefeituras e o Governo Federal, agregando a nossa gestão desafios que são demandados pela nova realidade da Paraíba e do Brasil”, afirmou. 
 
Walter Aguiar também destacou o fato da nova diretoria ter sido escolhida de forma consensual, sem disputa, e se comprometeu em dar continuidade às ações da atual gestão, que termina no final do próximo mês.  
 
Cristiano Teixeira – MaisPB
 

Leia Também