João Pessoa, 28 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APELO NACIONAL

Nabor Wanderley diz que PMDB e PSB acabarão com reeleição na ALPB

Comentários: 0
publicado em 28/11/2014 às 14h42

O deputado estadual eleito Nabor Wanderley (PMDB) afirmou, nesta sexta-feira (28), que as articulações do PSB com o PMDB para promover alternância no comando da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com o socialista Adriano Galdino assumindo a presidência na legislatura 2015/2016 e o peemedebista Gervásio Filho de 2017 a 2018, representa o fim da reeleição na Casa de Epitácio Pessoa.

“Com isso a gente acaba com a reeleição. O país como um todo está discutindo o fim da reeleição para todos os cargos. Isso precisa ser discutido dentro da reforma política, mas com isso estamos praticamente colocando um fim no processo de reeleição para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba”, afirmou.

Caso o plano da bancada situacionista se concretize, Nabor será o primeiro secretário da Mesa Diretora na gestão de Adriano Galdino e Ricardo Barbosa (PSB) na legislatura presidida por Gervásio Filho.

“Isso fará com que o maior número de deputados participem da gestão e mais os partidos componham a Mesa Diretora”, destacou.

MaisPB

Leia Também