João Pessoa, 28 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

Será proibida a venda de bebidas alcoólicas na Romaria da Penha

Comentários: 0
publicado em 28/11/2014 às 17h49

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), estará com um esquema especial neste sábado (29) na Romaria da Penha. Cerca de 60 agentes de controle urbano estarão fiscalizando a venda de bebidas alcoólicas.

Nesta sexta-feira (28), foi feita toda marcação dos locais que os comerciantes informais vão ocupar na Praia da Penha. Ao todo, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano selecionou 113 ambulantes. “Pelo segundo ano consecutivo, a venda de bebidas alcoólicas está proibida. Por conta, disso, nossos agentes estarão fiscalizando todo o percurso”, afirmou o secretário João Almeida.

Para os comerciantes que utilizarão gás de cozinha, é necessário o certificado do Corpo de Bombeiros. Já nas barracas instaladas ao longo do percurso, será obrigatório o uso de extintores de incêndio. “Estamos tomando todos os cuidados necessários para não ocorrer nenhum tipo de incidente durante a Romaria da Penha”, ressaltou Almeida.

Romaria – Nessa 251ª Romaria da Penha, a estimativa é de que 400 mil pessoas participem de um dos maiores eventos religiosos do Brasil. Os romeiros irão percorrer 14 quilômetros, que sai da Igreja de Lourdes, que fica no bairro de Jaguaribe, passando pelas avenidas João Machado, Pedro II, segue pelo Trevo Universitário, principal do bairro dos Bancários, Trevo de Mangabeira e pela pista que dá acesso à Praia da Penha até chegar à Praça Oswaldo Pessoa.

MaisPB com Secom JP

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas