João Pessoa, 29 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Labirintite afasta Drica Moraes das gravações de ‘Império’

Comentários: 0
publicado em 29/11/2014 às 12h12

Uma labirintite vai deixar a atriz Drica Moraes afastada das gravações de Império, a novela das nove da Globo, por uma semana. A atriz parou de gravar nesta quinta-feira e volta na próxima, quando roda uma cena em que sua personagem, a perversamente casta Cora, tenta dar o bote no Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), grande paixão de sua vida.

"Ela vai ficar uma semana de repouso. Volta a gravar na próxima quinta-feira… e começa logo com uma cena daquelas: a suposta noite de amor com Zé Alfredo!", conta o autor da trama, Aguinaldo Silva.

Na cena em questão, já antecipada pelo site de VEJA, Cora é enganada por José Alfredo, que promete "inaugurá-la", por assim dizer, em troca do seu diamante rosa, cujas quatro partes, tomadas por pessoas diferentes, ela conseguiu reunir. Mas, na hora H, de forma não revelada por Silva, Zé Alfredo engabela a megera e a deixa na mão.

Depois de ser internada com dores e desmaios, em 2010, aos 40 anos, a atriz foi diagnosticada com leucemia, um tipo de câncer que afeta a medula óssea. O tratamento incluiu transplante de medula, transfusão de sangue e sessões de quimioterapia.

Veja

Leia Também