João Pessoa, 29 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NEGÓCIOS

Mangabeira Shopping é inaugurado neste sábado e aberto ao público no domingo

Comentários: 0
publicado em 29/11/2014 às 12h39

João Pessoa, ganha a partir deste sábado (29), o maior centro de compras da zona sul da Capital. Hoje será inaugurado hoje o Mangabeira Shopping. O equipamento abre ao público neste domingo (30).

Com 112 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento vai gerar cerca de 4,5 mil empregos diretos e indiretos e abrigará 212 lojas, sendo 17 delas âncoras como Centauro, Insinuante, Narciso, Casas Bahia, Renner, Riachuelo, Bob’s, Atacadão dos Eletros, Magazine Luiza, Ri Happy, O Boticário, C&A, Lojas Americanas, Qualitech, Eletro Shopping, Marisa, Armazém Paraíba e Le Biscuit.

O shopping, dos sócios Roberto Santiago e Alberto Wanderley consumiu investimentos que ultrapassaram os R$ 200 milhões.

Além das lojas, o Mangabeira Shopping terá vários espaços de entretenimento e lazer, com dois parques infantis, sendo um deles eletrônico, o Game Station, um boliche com sete pistas, seis salas de cinema da Cinépolis, uma ampla praça de alimentação, além de um espaço, para lojas de conveniências, tipo Pet Shop, lotérica, Pag Fácil, etc, situado no subsolo do empreendimento.

O empresário Roberto Santiago destaca a utilização de mão de obra local como um dos grandes orgulhos do empreendimento.

“A prata da casa foi valorizada desde a concepção do Mangabeira Shopping, com o projeto das arquitetas paraibanas Carmem Raquel e Maria Raquel, do consultor Germano Pordeus, responsável por todo o sistema de refrigeração de última geração, do engenheiro Dr. Brito, da Scala, que materializou o domus de vidro, apenas para citar alguns nomes”, afirma Roberto Santiago.

MaisPB

Leia Também