João Pessoa, 24 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2014

“É mais fácil o gato parir um elefante”, diz deputado sobre a união PT e PSB

Comentários: 0
publicado em 24/12/2012 às 17h40

 Apesar da decisão do presidente estadual do PSB, Eduardo Campos, garantir apoio à reeleição da presidente Dilma Roussef (PT), conforme entrevista do socialista a Revista Época, o deputado estadual Anísio Maia não acredita na união entre petistas e socialistas para disputar o Governo da Paraíba em 2014.

“É mais fácil um gato parir um elefante do que isto acontecer”, declarou o petista em contato com a redação do MaisPB. De acordo com Anísio Maia, pela política que a atual gestão estadual está adotando, não teria como dar aos socialistas.

Anísio afirmou que o PT terá candidatura própria ao Governo e, no momento certo, aparecerá o candidato do partido para o pleito eleitoral.

Já em relação ao apoio de Campos à Dilma, o petista duvidou que o governador de Pernambuco leve o apoio até a época da eleição.

Maia lembrou que antes das eleições de 2012, o socialista havia prometido dar apoio as candidaturas petistas em Fortaleza e Recife, mas, de última hora, lançou candidaturas socialistas para derrotar os candidatos do PT. Para o parlamentar, Eduardo Campos vai adotar a mesma estratégia em 2014.

“Na hora H ele vai ser candidato. Quem for besta que acredite”, disparou Anísio Maia.

A entrevista com o presidente nacional do PSB foi publicada no site da revista Época.

Leia também: Eduardo Campos diz que ficará com Dilma Rousseff em 2014

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também