João Pessoa, 01 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO DA ALPB

José Aldemir diz que assinaturas em lista de Galdino não significam nada

Comentários:
publicado em 01/12/2014 às 10h39

O deputado estadual, José Aldemir (PEN), disse que não existe nada definido em relação à eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Indagado sobre qual estratégia os deputados oposicionistas estariam discutindo para reverter a situação favorável do deputado Adriano Galdino (PSB), candidato a Presidência da Casa e que já teria o endosso de 21 dos 26 parlamentares, José Aldemir questionou: “Reverter o jogo, não existe nada definido ainda, porque reverter?”.

De acordo com o parlamentar do PEN, subscrição em lista de apoio não resolve nada. “Isso (as assinaturas) não significa nada, eu já vi duas chapa na Assembleia com o nome de um mesmo deputado participando das duas chapas, então, acredito que o jogo está zerado”, afirmou.

Em contato com o Portal MaisPB, o deputado confirmou ter participado recentemente de uma reunião com o presidente Assembleia Legislativa, mas negou que durante o encontro o deputado Ricardo Marcelo teria se lançado como candidato para a eleição da Mesa. "Discutiu-se a eleição da Assembleia, mas não houve por parte do presidente qualquer abordagem de que ele teria interesse em concorrer”, arrematou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também