João Pessoa, 04 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Falta de energia elétrica deixa 34 bairros sem água em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 04/01/2013 às 15h53

 A falta de energia elétrica na estação de tratamento de água de Gramame, durante a madrugada, obrigou a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) a suspender o abastecimento de água para toda a cidade de Cabedelo e 34 bairros de João Pessoa nesta sexta-feira (4).

Segundo o subgerente de Manutenção de Água da Cagepa, engenheiro Uélio Joab de Melo, técnicos da Companhia estão trabalhando desde as primeiras horas desta sexta-feira na recuperação do sistema. Ele informou que a previsão é para que o abastecimento seja restabelecido no decorrer do dia. “Como ficamos sem energia elétrica por várias horas, estamos recuperando lentamente o nível do reservatório ‘R0’, em Gramame, para, em seguida, iniciarmos o restabelecimento”, esclareceu.

De acordo com o engenheiro, a falta de energia elétrica comprometeu o abastecimento d’água nas seguintes localidades: Planalto da Boa Esperança, Colinas do Sul, Valentina Figueiredo, Mussumago, Paratibe, Mangabeira (de I a VII), Grotão, Ernesto Geisel, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, Cidade Universitária, Miramar, Tambauzinho, João Agripino, Jardim Luna, Bessa, Manaíra, Renascer (II e III), Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Jardim Sepol, João Paulo II, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Cristo Redentor, Rangel e Vale das Palmeiras, na Capital, além de toda a cidade de Cabedelo.

Para outras informações, a população pode entrar em contato com a Cagepa, gratuitamente, pelo telefone 115.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas