João Pessoa, 01 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Radialista Willian Santos morre em Guarabira após sofrer mal súbito

Comentários: 0
publicado em 01/12/2014 às 20h28

O radialista Willian Santos, de 25 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 01, na cidade de Guarabira, após sofrer um mal súbito ontem.  

Willian trabalhava na Rádio Cultura de Guarabira. Ele estava internado no Hospital Regional, em Guarabira. Ele era companheiro de bancada do radialista Rudney Araújo no Programa Espaço Aberto e já passou por diversos outros programas da emissora.

O radialista foi repórter policial e esportivo e se preparava para mais um desafio, que seria o de coordenar a redação do Nordeste1 na Rádio Cultura.

Formado em Geografia pela UEPB-Guarabira, Willian era noivo e exercia a função de professor no Colégio CSA-GEO, em Guarabira, e no Colégio Antônio Major, em Mulungu.

Em contato com o Portal MaisPB, bastante abalado com a morte do companheiro de bancada, Rudney Araújo contou que na hora que passou mal,  Willian Santos estava indo em excussão do CSA-GEO  a Recife. Ele foi atendido em uma Upa na cidade de Olinda, em Pernambuco, e após apresentar melhoras, foi trazido de volta a Guarabira. 

MaisPB com Nordeste1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas