João Pessoa, 01 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIMENTOS

Prefeitura de Guarabira define novas regras para uso de abatedouro público

Comentários: 0
publicado em 01/12/2014 às 17h36

Uso obrigatório de fardamento adequado, como jaleco e bota, além de não permitir a entrada de pessoas que não estejam trabalhando no local, inclusive crianças, são algumas das exigências que serão cumpridas no matadouro público de Guarabira após acordo entre prefeitura e órgãos fiscalizadores.

A Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, da Prefeitura de Guarabira – promoveu no matadouro público municipal uma reunião com os funcionários e com as pessoas que utilizam daquele bem público.

Além do secretário Marcelo Bandeira, estiveram na reunião, o fiscal do Ministério da Agricultura, Wilton Cruz, o chefe regional da Defesa Agropecuária Estadual, Magadiel Matias, o médico veterinário do município, Marcos Fernandes e o diretor do estabelecimento, Ivan Félix.

“O número de abate vem crescendo nos últimos anos, o que faz a administração acelerar o plano de construção de um novo matadouro público moderno que atenda desde a sua construção, tudo o que pede a legislação sanitária e ambiental”, adiantou informou Bandeira.

MaisPB com Assessoria

Leia Também