João Pessoa, 01 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Técnico Oliveira Canindé sofre acidente de carro na BR-304

Comentários: 0
publicado em 01/12/2014 às 23h42

O ex-treinador do Campinense, Oliveira Canindé, sofreu um acidente de carro por volta das 18h desta segunda-feira, no km 186 da BR-304, entre as cidades de Lajes e Pedro Avelino, no interior do Rio Grande do Norte. Oliveira partiu de Recife com destino a Fortaleza, cidade aonde reside.

O treinador contou que perdeu o controle do seu veículo, uma caminhonete L-200, após um curva e caiu em um barranco. Com o impacto do acidente, o veículo ficou totalmente destruído.

Socorrido por outros motoristas que passavam pelo local do acidente, Oliveira recebeu atendimento da Samu Metropolitano e foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Aluízio Alves, em Lajes.

– Foi perto de Lajes e Pedro Avelino. Eu estava vindo de Recife com destino a Fortaleza, aonde tenho casa. Pertinho de Lajes, acabei sobrando em uma curva, logo depois de um posto de combustíveis. Estava sozinho, mas graças a Deus, sofri apenas um corte na testa, como se fosse uma cotovelada. Acabei pegando quatro pontos no local, mas estou bem. O carro não presta mais não. Subi num barranco e ficou muito quebrado – disse Oliveira Canindé.

Após ser liberado pelo hospital, o treinador voltou ao local do acidente junto com um guincho para retirar o carro do barranco. 

Oliveira foi campeão da Copa do Nordeste em 2013 com o Campinense

G1

Leia Também