João Pessoa, 16 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTURO

Veneziano esquece plano de voltar à advocacia e já fala como pré-candidato

Comentários: 0
publicado em 16/01/2013 às 09h00

 O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que afirmou no final do mandato que poderia voltar à carreira jurídica assim que deixasse o poder na Rainha da Borborema, novamente adiou sua suas pretensões de seguir a carreira do pai, o jurista Vital do Rêgo.

Em entrevista nesta terça-feira (15), Veneziano afirmou ser pré-candidato ao Governo do Estado e já fez promessas, caso chegue ao Palácio da Redenção.

“Pretendo transformar a Paraíba num estado humanizado, sem tirania, sem desrespeito. Essa será uma de minhas bandeiras de luta”, afirmou o peemedebista em entrevista que, pela primeira vez, disse de forma contundente que disputará a eleição de 2014.

Veneziano afirmou que pretende ver a Paraíba governada com responsabilidade, fazendo com que os paraibanos se sintam bem.

“Eu quero ver esse estado mais feliz, governado por uma pessoa de coração, que respeite as instituições, que respeite seus antecessores, que respeite os deputados e os prefeitos”.

O ex-gestor também destacou que uma das características necessárias a um governador é a humildade.

“Temos que ter um governante que seja humilde o suficiente para aceitar que seus antecessores contribuíram e que a história da Paraíba não começou apenas com ele. Jamais verão Veneziano apoiando um governo que não é humilde”.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também