João Pessoa, 02 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FESTA

Unimed JP realiza confraternização com cooperados no próximo sábado

Comentários:
publicado em 02/12/2014 às 11h18

A Unimed João Pessoa realizará no próximo sábado (6), a partir das 21 horas, no Paço dos Leões, a Festa do Cooperado, uma das mais tradicionais confraternizações de final do ano da classe médica paraibana. Este ano, as atrações musicais serão a Orquestra Mistura Fina e a Banda Bereguedê. O Coral Jovem Unimed JP, um dos projetos de responsabilidade social da Cooperativa, fará uma apresentação na abertura.

A Diretoria Executiva da Unimed JP lembra aos médicos cooperados que a festa é o momento de comemorar os resultados alcançados no decorrer do ano. Em 2014, a Cooperativa se destacou em várias áreas. Com um planejamento estratégico bem estruturado, a Unimed JP retomou o crescimento e vem melhorando o desempenho a cada ano.

O bom momento é confirmado pelo resultado alcançado no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2014 – ano-base 2013, divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no dia 19 de novembro. De acordo com os dados da agência, que regula o segmento de saúde suplementar no Brasil, a Unimed JP melhorou em todas as dimensões do IDSS. Com isso, a “nota geral” da Cooperativa passou de 0,70 para 0,75, numa escala que considera cinco faixas de valores e que a pontuação máxima é 1,00. Ou seja, a Unimed JP está entre as operadoras colocadas nas duas melhores faixas do índice.

O IDSS é utilizado pela ANS para medir a qualidade das operadoras de assistência médica e odontológica de todo o país. De acordo com a agência, o índice é um importante parâmetro para os consumidores avaliarem as operadoras com as quais mantêm contrato ou para decidirem por qual optar no momento em que forem adquirir esses serviços.

Segundo a diretoria, são conquistas como essa que precisam ser comemoradas. Para ter acesso à Festa do Cooperado, é preciso apresentar o convite, enviado pela Unimed JP para todos os médicos. A identificação será feita através de leitura biométrica. Para mais informações, os médicos podem ligar para os telefones 2106-0406, 2106-0426 e 2106-0459.

MaisPB com Assessoria

Leia Também