João Pessoa, 02 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

Lindolfo nega acordo para Hervázio assumir mandato na ALPB

Comentários: 0
publicado em 02/12/2014 às 11h19

O deputado estadual, Lindolfo Pires (DEM), negou, nesta terça-feira (2), que irá se afastar do mandato para assumir uma secretaria e possibilitar a ascensão do suplente Hervázio Bezerra (PSB) à titularidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O parlamentar disse que os cargos no governo do Estado são de prerrogativa do governador e não houve nenhum convite neste sentido.

Indagado sobre a possibilidade de tirar uma licença ainda na atual legislatura, Lindolfo disse que não existe essa perspectiva, e que no momento tem que voltar as atenções para a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a apresentação das emendas parlamentares. “Não combinaram comigo, não tem essa perspectiva, pelo menos não me informaram”, disse.

Apesar das declarações de Lindolfo Pires negando a articulação, informações de bastidores dão conta que o parlamentar entraria de licença nos próximos dias para possibilitar o retorno de Hervázio à Assembleia Legislativa, e depois retornaria em 1º de fevereiro para tomar posse na próxima legislatura, para em seguida, assumir uma secretaria no governo do Estado.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também