João Pessoa, 02 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONTRIBUIÇÃO

“Soube da visita do ministro da Integração à Paraíba pela imprensa”, lamenta deputado

Comentários: 0
publicado em 02/12/2014 às 12h40

O deputado Carlos Batinga (PSC) lamentou, nesta terça-feira (02), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ter tomado conhecimento da visita do ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, a João Pessoa (PB), para participar de reunião técnica sobre o Plano Nacional de Segurança Hídrica (PNSH), pela imprensa.

O deputado também criticou o fato da ALPB ter sido excluída do processo de discussão. “Estamos enfrentando uma das maiores secas já registradas em nosso estado, tema bastante debatido na AL, onde os parlamentares tem bastante conhecimento desta questão, em função do contato permanente com a população de todas as regiões. Temos todas as condições de colaborar com este debate, mas estamos sendo excluídos”, disse.

Foram convidados para a reunião, coordenada pelo Ministério da Integração Nacional e pela Agência Nacional das Águas, representantes de órgãos estaduais ligados ao planejamento e gestão dos recursos hídricos e da infraestrutura hídrica, além dos Ministérios Públicos Federal e Estadual. A reunião aconteceu na sede da Cinep, no bairro de Jaguaribe. 

"Nas democracias a sociedade vive em função de decisões políticas e não de debates técnicos", destacou Batinga.

MaisPB

Leia Também