João Pessoa, 02 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Prefeitura promoverá disciplinamento do calçadão da orla

Comentários: 0
publicado em 02/12/2014 às 20h44

O vereador Eduardo Carneiro (SD) comemorou, nesta terça-feira (2), a decisão da Prefeitura Municipal de João Pessoa em atender requerimento de sua autoria solicitando o disciplinamento do calçadão da orla da cidade.

A iniciativa vai permitir que skatistas, patinadores, ciclistas e caminhantes tenham um local apropriado para praticarem a atividade com segurança.

Eduardo Carneiro agradeceu o pronto atendimento e a sensibilidade do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que não mediu esforços para solucionar o problema.

De acordo com o vereador, caberá a Semob e a Guarda Municipal promoverem o acompanhamento e a fiscalização do uso do calçadão da praia. “Estamos muito felizes em ver nosso requerimento sendo colocado em prática pela prefeitura, o que vai beneficiar milhares de pessoas”, comentou.

Na última semana, Eduardo Carneiro participou de uma reunião com os secretários Roberto Pinto, titular da Semob, e Adalberto Fulgêncio, que responde pela secretaria de Articulação e Gestão Governamental. O encontro aconteceu na sede da Semob, no bairro do Cristo Redentor.

A iniciativa do parlamentar repercutiu positivamente nas redes sociais e ganhou destaque da imprensa local durante todo o dia. “Essa é mais uma conquista do nosso mandato, que está à disposição da população para possibilitar uma melhor qualidade de vida para os pessoenses”, destacou.

O vereador disse que continuará vigilante às demandas da cidade e ressaltou a importância da ouvidoria popular implantada pelo seu mandato nesse processo. “A nossa ouvidoria aliada ao gabinete virtual que disponibilizamos à população são ferramentas importantíssimas para demandas como essa possam se tornar realidade”, disse.

 

  Vereador Eduardo Carneiro (SD), autor da propositura

MaisPB com assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas