João Pessoa, 24 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

Liderança influente do DEM acredita que Rômulo estará na majoritária em 14

Comentários: 0
publicado em 24/01/2013 às 15h22

O deputado federal Efraim Filho,membro da Executiva Nacional do Democratas, disse que o vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, deve permanecer com um dos cargos majoritário em 2014. Efraim destacou a importância de Rômulo nas eleições de 2010 e 2014, lembrando que o vice-governador é uma pessoa de confiança do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e credenciado para permanecera na aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Rômulo Gouveia compôs a chapa majoritária em 2010 e eu acredito que deve compor novamente em 2014. E sei que isso deve também ser da vontade de Cássio, pois, Rômulo tem mantido um bom relacionamento o senador, principalmente em 2012 quando Rômulo atuou ativamente nas eleições em Campina Grande, apoiando a campanha exitosa de Romero e Ronaldinho”, disse o deputado que também revelou o interesse de ver o DEM na coligação majoritária.

Em 2010, Rômulo foi candidato a vice-governador indicado pelo PSDB, e em 2012 participou da eleição de vários prefeitos, entre eles: o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

O presidente do PSD é cotado para permanecer na vaga de vice ou para disputar a vaga no Senado em 2014, na coligação de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Assessoria

Leia Também