João Pessoa, 03 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

Adalberto Fulgêncio antecipa 2016 e prevê apoio do PP a reeleição de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 03/12/2014 às 10h12

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou, nesta terça-feira (2), acreditar que o PP irá apoiar a candidatura a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT) nas eleições municipais de 2016.

Segundo Fulgêncio, o presidente da Câmara de vereadores da Capital e presidente do PP, Durval Ferreira, bem como toda a bancada do partido, com quatro parlamentares, apoiaram Cartaxo desde o início das eleições de 2012 e a tendência é que continuem na base até o pleito de 2016.

O secretário também revelou que membros do PP, que estiveram juntos com o PT na aliança que sacramentou a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), terão lugares assegurados na reforma administrativa que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) irá promover.

Fulgêncio também confirmou que esteve reunido, na manhã desta terça-feira, com Durval Ferreira (PP), que teria destacado alguns nomes.

Atualmente, o PP já tem o vereador Helton Renê como secretário do Procon municipal. No entanto, na semana passada, o engenheiro Edilton Nobrega, indicado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), foi exonerado do cargo de secretário municipal de Meio Ambiente (Semam). Aguinaldo é filho do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também