João Pessoa, 31 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE OLHO EM 2014

Manoel Júnior “sobe no palanque”, reafirma apoio a Veneziano e volta a atacar RC

Comentários: 0
publicado em 31/01/2013 às 14h25

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) declarou nesta quinta-feira (31) o seu irrestrito apoio à postulação de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado, em 2014. Diante de boatos nesse sentido, o parlamnetar descartou qualquer aproximação com Ricardo Coutinho (PSB) e disse que Veneziano é o nome das oposições que tem “mais musculatura eleitoral” para a disputa pelo Governo do Estado pelas oposições.

Já em clima de campanha, Manoel criticou duramente o governador Ricardo Coutinho, a quem disse que se trata "de um político que não respeita as instituições, seus antecessores, os deputados e demais lideranças políticas da Paraíba".

“Só quem faz política com Ricardo Coutinho é quem o conhece. Ricardo Coutinho não dialoga porque ele se acha o dono da Paraíba. Ele se acha assim e se ele tiver mais um tempo de governo vai acabar pensando que é dono Nordeste e talvez dono do Brasil”, afirmou o deputado.

Em tom de fidelidade a seu partido, Manoel Júnior afirmou que Veneziano é hoje o único nome da oposição que tem força política suficiente para combater Ricardo Coutinho na eleição estadual de 2014. “No momento a oposição tem no candidato Veneziano o único que tem massa muscular para disputar as eleições em 2014”, disse Manoel Júnior.

Na crença de Manoel Júnior, em 2014 as oposições estarão unidas em prol de um projeto para a Paraíba, com Veneziano disputando o Governo do Estado pelo PMDB. “Eu acho que nós precisamos propugnar, dialogar com as oposições e, neste contexto, com o PP, PR, PTB e o PT e outros que habitam neste campo. Eu acredito que haverá uma aliança para o agrupamento para todas essas forças”.

MaisPB

com Assessoria

Leia Também