João Pessoa, 03 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NATAL DE JESUS

Largo da Gameleira terá cantata de natal nos dias 12 e 13

Comentários: 0
publicado em 03/12/2014 às 17h32

 Nos dias 12 e 13 de dezembro (sexta e sábado da próxima semana), a a Unimed João Pessoa realiza a “Cantata Natal de Jesus, Vida e Esperança”. A apresentação, que conta com o patrocínio da Corretora Unimed, será feita pelo Coral Jovem Unimed JP e pelo Grupo Graxa de Teatro, das 19h às 20h, no Largo da Gameleira, em Tambaú. Toda a sociedade está convidada para a apresentação. A expectativa é de um público de 500 pessoas por noite.

O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus por meio de uma família de artistas ambulantes que vai de cidade em cidade fazendo apresentações. A família chega a uma cidade pequena no período do Natal e resolve interpretar o nascimento de Cristo. A princípio, não é bem recebida, mas quando começa a interpretar chama a atenção e conquista os moradores.

Durante o espetáculo, os jovens do Coral Jovem Unimed cantarão 12 músicas, de vários estilos, desde MPB a clássicos mundiais, como “Noite Feliz”. As canções serão intermediadas com encenações do Grupo Graxa de Teatro e de integrantes do próprio coral.

MaisPB com Assessoria

Leia Também