João Pessoa, 05 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PONTO FACULTATIVO

Prefeitura de JP define expediente após ‘Muriçocas’ e dias de Carnaval

Comentários: 0
publicado em 05/02/2013 às 11h10

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou portaria determinando os expedientes nas repartições públicas municipais durante os festejos de Carnaval na Capital. Segundo o documento, assinado pelo secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner Mariz, em dois dias haverá ponto facultativo e em outros dois o expediente será apenas no período da tarde.

Com o desfile do Bloco Muriçocas de Miramar, segundo maior bloco de arrasto do país, na noite da próxima quarta-feira (6), com a apresentação da cantora paraibana Elba Ramalho, a prefeitura determinou que na quinta-feira (7), o expediente será iniciado somente ao meio dia. Já na semana seguinte, os servidores municipais poderão aproveitar um feriadão prolongado com mais tranquilidade para curtir o Carnaval.

Na segunda-feira (11) e terça-feira (12), foi determinado ponto facultativo. E na quarta-feira de cinzas (13), o expediente terá início às 14h. “A Prefeitura está realizando uma grande festa, inclusive com o maior pré-Carnaval do país e decidimos determinar os pontos facultativos e mudanças no horário dos expedientes para permitir que nossos servidores participem da festa. No entanto, os serviços essenciais da Prefeitura estarão funcionando normalmente durante estes dias para garantir a boa prestação dos serviços à população e turistas que chegarem à cidade”, afirmou o secretário Roberto Wagner Mariz.

Para determinar os expedientes do período carnavalesco, o secretário de Administração considerou o estabelecido pela Portaria nº 3, de 3 de janeiro deste ano, do Ministério do Planejamento, orçamento e Gestão do Governo Federal, que divulgou os dias de feriados nacionais e de pontos facultativos de 2013.

Calendário
Dia 07/02: a partir das 12h;
Dias 11 e 12/02: ponto facultativo;
Dia 13/02: a partir das 14h;

Secom-PB

Leia Também