João Pessoa, 04 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE

Prefeitura de Guarabira realiza entrega de óculos para a população

Comentários: 0
publicado em 04/12/2014 às 11h41

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã e tarde desta quarta-feira (3), no auditório da referida secretaria, a entrega de óculos e disponibilização da escolha de armações para a população guarabirense.

Mais de 200 pessoas foram beneficiadas, sendo que houveram 80 entregas dos óculos já prontos, e as demais pessoas compareceram para escolher as armações que mais lhe agradem e que serão entregues completos nos próximos dias.

Na atual administração, além de haver um aumento exponencial da entrega de óculos, os beneficiados ainda podem escolher a armação dentre uma grande variedade, com isso a gestão “Compromisso com o futuro” demonstra o quanto é preocupada em levar qualidade de vida para os seus cidadãos.

Para receber os óculos os beneficiados buscaram os postos de saúde do município, que os encaminharam para o Centro da Visão, onde realizaram seus exames e, caso seja constatada a necessidade posteriormente recebem os óculos gratuitamente, sem qualquer tipo de distinção.

Conforme o secretário de Saúde, Wellington Oliveira, a previsão é de quem escolheu a armação nesta quarta receber os óculos completo dentro de duas semanas.

MaisPB com assessoria

Leia Também