João Pessoa, 04 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Vila Olímpica será inaugurada dia 21 de dezembro

Comentários: 0
publicado em 04/12/2014 às 17h10

 O governador Ricardo Coutinho anunciou para o próximo dia 21 a inauguração da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, durante visita realizada nesta quinta-feira (4). Ele inspecionou as obras acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer,Tibério Limeira, do secretário executivo Zé Marco, da diretora de Obras da Suplan, Simone Guimarães, do engenheiro responsável pela obra, Celsio Araújo.

Ricardo afirmou que as obras estão em fase de acabamento e em ritmo acelerado. "Vamos entregar uma Vila Olímpica moderna com campo de futebol, com arquibancada e gramado padrão Fifa, ginásios, acomodações para atletas e um dos parques aquáticos mais completos do país", ressaltou.

O Governo do Estado está investindo mais de R$ 31 milhões no centro esportivo, que, mesmo antes de ficar pronto, já teve o espaço solicitado para treinar equipes olímpicas, como Estados Unidos e Espanha. "Quem tem um equipamento como esse, exclusivo no Nordeste, entra na rota dos eventos esportivos internacionais e também pode servir aos nossos atletas, sejam profissionais ou amadores”, destacou o governador, adiantando que a Vila Olímpica também vai atender os moradores dos bairros dos Estados, Ipês e Mandacaru.

MaisPB com Secom PB

Leia Também