João Pessoa, 17 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2014

Veneziano Vital não descarta disputar contra Cássio o Governo do Estado

Comentários: 0
publicado em 17/02/2013 às 17h34

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) não descarta a possibilidade de ter o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como adversário na disputa pelo Governo do Estado, em 2014. Veneziano vem trabalhando para consolidar sua pré-candidatura ao Palácio da Redenção.

Durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rádio Cultura de Guarabira, neste final de semana, Veneziano disse que caso a Justiça Eleitoral garanta ao ex-governador direitos para o tucano disputar a eleição, Cássio poderá romper com Ricardo Coutinho (PSB) e se lançar candidato para um novo mandato a frente do Executivo Estadual.

No entanto, de acordo com Veneziano, a preço de hoje, Cássio manteria a aliança com Ricardo Coutinho para o próximo pleito estadual porque estaria impedido de concorrer um mandato eletivo até 2016 devido à cassação do seu mandado de governador.

Veneziano esteve neste sábado  de semana no brejo paraibano conversado com lideranças políticas. Não cidade de Guarabira, o peemedebista foi recebido pelo deputado estadual Raniery Paulino, o ex-governador Roberto Paulino e prefeitos e vereadores da região.

Roberto Targino

Com informações de Rudney Araújo, da Rádio Cultura de Guarabira
 

Leia Também