João Pessoa, 18 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIGAÇÃO

Cantona country é encontrada morta em casa, nos EUA

Comentários: 0
publicado em 18/02/2013 às 13h46

A cantora country Mindy McCready matou seu cachorro antes de cometer suicídio no domingo (17), no Arkansas, EUA, de acordo com notícia do site TMZ nesta segunda-feira (18). "Uma fonte próxima a McCready diz ao TMZ que ela deu um tiro em seu cão e outro em si mesma. Vizinhos dizem ter ouvido dois tiros", diz o site.

Mindy McCready foi encontrada morta em sua casa no domingo (17), em um aparente caso de suicídio, informou o escritório do xerife do Condado de Cleburne em comunicado.

Ela foi declarada morta no local "no que parece ser um tiro auto-executado", acrescenta a nota. Agentes do escritório do xerife foram à casa da cantora após receber um aviso por terem sido ouvidos disparos e encontraram o corpo de McCready em um dos cômodos da residência.

A cantora, de 37 anos e mãe de dois filhos de seis anos e nove meses, tinha sido notícia recentemente quando em 13 de janeiro seu namorado, David Wilson, pai do filho mais novo da cantora, também aparentemente tirou a vida com um tiro, em um caso que ainda está sendo investigado pela polícia.

Mindy McCready já teve 12 músicas na parada de canções country da revista americana "Billboard", entre 1996 e 2002. "Guys do it all the time" chegou ao primeiro lugar. A cantora teve sete discos entre os mais vendidos do gênero, com um total de 1,8 milhão de cópias distribuídas em lojas dos Estados Unidos. O maior destaque da carreira é o álbum "Ten thousand angels".

Embora bem sucedida em sua carreira, a vida pessoal McCready tinha começou a desmoronar nos últimos anos. Em 2004, ela foi condenada por fraude de prescrição de medicamentos e colocada em liberdade condicional. Três anos depois, ela passou um tempo na prisão por violar os termos de sua liberdade condicional.

Leia Também