João Pessoa, 19 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS UM

Governador Ricardo Coutinho consegue o apoio de mais um prefeito adversário

Comentários: 0
publicado em 19/02/2013 às 14h23

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vem conseguindo  o apoio de prefeitos que não seguiram sua candidatura nas eleições de 2010. Deste vez foi a prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Égido (DEM), que fez composição com o "oposicionista" PT da Paraíba para a disputa pela prefeitura em 2012. O anúncio se confirmou nesta terça-feira (19) durante entrevista da prefeita em rádios da região.

Aurileide Égido é a 15ª prefeita aderir ao governador Ricardo Coutinho somente este ano. Aurileide foi recebida pelo governador e pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, nesta segunda-feira, no Hotel Tambaú, e oficializou a sua adesão em reconhecimento ao trabalho de Ricardo junto aos municípios priorizando a melhoria da qualidade de vida da população. “Uma prova disso é que desde o início do mandato o governador tem chamado todos os prefeitos, independente de cor partidária, a firmar parcerias e financiar obras na saúde e na educação”.

empolgada com a aliança, a prefeita Democrata disse que desconhece em sua vida pública como prefeita e vice-prefeita um governador que tenha priorizado tanto os municípios com estradas, obras de abastecimento e projetos produtivos. “Estou muito feliz porque meu desejo é trabalhar junto com esse governo procurando o melhor para o município de Poço José de Moura”.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio da prefeita Aurileide e destacou que ela representa uma liderança que vai contribuir para o fortalecimento do projeto no Alto Sertão. “Estamos vivendo um bom momento no Estado e os prefeitos têm um papel determinante nessa caminhada”

Redação

com informações assessoria do PSB

Leia Também