João Pessoa, 05 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÉVEILLON

Sedurb inscreve ambulantes que vão trabalhar no final do ano

Comentários: 0
publicado em 05/12/2014 às 11h39

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (sedurb) inicia na próxima terça-feira (9) o cadastro para os comerciantes informais que desejam trabalhar no Réveillon e no Extremo Cultural. O cadastro acontece na sede da Sedurb, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

As inscrições se estendem até a sexta-feira (12). Durante os quatro dias serão distribuídas 50 fichas no horário da manhã e outras 50 fichas à tarde para o atendimento.

Vale lembrar que o comerciante de evento já tem que ser cadastrado na Sedurb e estar quite com o Tesouro Municipal. “O ambulante que quiser trabalhar durante o Réveillon e nos shows do Extremo Cultural pode ficar tranquilo, que ele será capacitado para exercer a função. Além disso, toda região da Orla será mapeada por agentes da Sedurb, que escolherão os locais apropriados para comportar o comerciante”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Almeida.

As atrações para os dois eventos serão divulgadas em breve pela Funjope. “Estamos garantindo a organização dos comerciantes informais e a segurança dos pessoenses. Sabemos que esses dois eventos são de grande porte e atraem milhares de pessoas para a orla da Capital”, disse Almeida.

Documentos – Para a inscrição, é preciso cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado (contas de água ou energia) e a certidão negativa de tributos municipais. Os critérios de prioridades seletivas são comprovante de residência da Grande João Pessoa, antiguidade, exercício da atividade comercial pelo inscrito e única inscrição por núcleo familiar.

MaisPB com Secom-PMJP

Leia Também