João Pessoa, 24 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDE

Presidente do PV na PB critica Marina, e diz que ela imita partido com Rede

Comentários: 0
publicado em 24/02/2013 às 16h34

 Negando que esteja chateado com a saída da ex-senadora Marina Silva do PV, o presidente estadual do Partido Verde, Sargento Denis, criticou Marina pela criação de um nov; Aliados de Marina iniciam coleta de assinaturas na PB para novo partidoo partido, disse que a ambientalista não traz nada de novo, afirmou que ela imita o PV e tenta criar um “PVzinho”.

LEIA MAIS: Aliados de Marina iniciam coleta de assinaturas na PB para novo partido

“Ela era contra a criação de partido e está criando um. Disfarçadamente não bota nem o nome de partido, bota o nome de Rede”, disse Denis sobre Marina.

O dirigente do Partido Verde acusou Marina de copiar propostas do Partido Verde para criar a nova legenda e disparou. “Quem quer ser novo tem que trazer coisas novas e não buscar imitar. Fazer um ‘pvzinho’ ”.

Denis negou que esteja tendo ‘dor de cotovelo’ pela saída de Marina do PV. Em 2010, ela foi candidata a presidente da República pelo PV.

“Daqui a pouco ela vai usar o verde ou usar o girassol que é do partido verde”, arrematou.

A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva lançou, em 16 de fevereiro,o embrião de um novo partido voltado para a sustentabilidade total. Com o slogan "Rede Pró-Partido", Marina acredita que, em três meses, será possível coletar as 500 mil assinaturas necessárias para dar entrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o pedido de registro definitivo da nova sigla, cujo nome deverá ser Rede Sustentabilidade.

MaisPB

Leia Também