João Pessoa, 05 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CMJP

Vereador Eduardo Carneiro apresenta 20 emendas à LOA de 2015

Comentários: 0
publicado em 05/12/2014 às 14h08

 O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (SD), apresentou cinco emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), beneficiando diversas áreas da cidade. As propostas foram fruto de encaminhamentos feitos pela população ao vereador através da ouvidoria popular implantada pelo parlamentar tão logo assumiu o mandato na Câmara da Capital.

Dentre as áreas beneficiadas com as emendas apresentadas pelo parlamentar, estão a implantação e expansão de saneamento básico, calçamento e pavimentação de ruas, a construção do Espaço Dia do Idoso (Creche do Idoso), a construção de USF e a construção de praças em diversos bairros.

Eduardo Carneiro também apresentou 20 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA), apontando como prioritárias as seguintes áreas de investimento: saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer, turismo e idosos.

Na área da saúde, o vereador defendeu a construção e ampliação das Unidades de Saúde da Família (USF). A reforma e ampliação de escolas, construção e reforma de Creis e a construção de uma biblioteca pública municipal foram as sugestões propostas para a educação.

O vereador também sugeriu a revitalização do Parque Aquático Três Lagoas, a revitalização do Santuário da Penha, a revitalização da orla, a construção do Espaço Dia do Idoso (Creche do Idoso), além de outras demandas.

Eduardo Carneiro se disse otimista com relação à aprovação e execução das emendas apresentadas por ele na Câmara. “Estamos trabalhando, ouvindo de perto a população e temos a certeza que esses investimentos se tornarão realidade em breve”, destacou.

MaisPB com assessoria

Leia Também