João Pessoa, 05 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTRADA

Programa Caminhos da Paraíba terá nova etapa com 1.150 km

Comentários: 0
publicado em 05/12/2014 às 17h12

 O governador Ricardo Coutinho revelou nesta sexta-feira (5) que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) está preparando a segunda etapa do programa Caminhos da Paraíba com mais 1.150 km de construção e recuperação de estradas. "São investimentos que chegarão a R$ 1,8 bilhão e deixarão a Paraíba com a melhor malha asfáltica do Nordeste e ao final do programa as melhores estradas do Brasil", disse.

O governador, acompanhado do diretor superintendente do DER, Carlos Pereira, fez a entrega, nesta sexta, de mais dez caminhonetes cabine-dupla novas para reforçar o trabalho de fiscalização e manutenção das rodovias estaduais. Foram investidos R$ 950 mil, oriundos do leilão de máquinas, equipamentos e veículos antigos realizado pelo DER.

O diretor superintendente do DER, Carlos Pereira, destacou que os veículos novos vão atender as residências do órgão em Cajazeiras, Campina Grande, Itabaiana, Itaporanga, Patos, Sapé, Solânea e Sumé, além da divisão de conservação e melhoramento e de equipamentos rodoviários. "A frota das residências não eram renovadas há 12 anos. Agora nossos engenheiros e técnicos terão condições de melhorar as atividades de conservação e fiscalização das obras em todas as regiões", observou.

MaisPB com Secom PB

Leia Também