João Pessoa, 06 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUPLENTE

Tavinho Santos acredita que vai assumir cadeira no Senado

Comentários: 0
publicado em 06/12/2014 às 16h40

 Ex-vereador de João Pessoa e segundo suplente do senador de Vital do Rêgo, Tavinho está confiante que vai assumir o mandato nos próximos quatro anos. “Dei minha contribuição”, disse o ex-parlamentar ao Portal MaisPB na tarde deste sábado.

Tavinho disse que conversou com o senador Vital do Rêgo e com o primeiro suplente Raimundo Lira na última semana e se colocou a disposição dos dois na execução do mandato. Vital deixará o mandato para assumir uma vaga permanente de ministro no Tribunal de Contas da União.

Confiante, Tavinho afirma está crendo na ascensão a senador: “Espero o momento oportuno para poder assumir o Senado. É uma questão apenas de adequamento político. Guando você coloca o nome para ser suplente, obviamente, você espera assumir o Senado e nós temos quatro anos para isso”, disse.

“Fiz parte deste projeto. Ajudei a participar da eleição em 2010, quando Vital se elegeu senador, inclusive, em João Pessoa, ele foi o senador mais votado. Então eu tenho a minha parcela de contribuição. Eu acredito que o senador Raimundo Lira vai ter um bom mandato, mas eu me coloquei a disposição, não só para prestigiar João Pessoa, como também o meu currículo”, concluiu.

Sem mandato, Tavinho lembrou ainda que apoiou a candidatura de Vital ao governo este ano.


Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também