João Pessoa, 06 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FPF

Ex-Atlético Mineiro e Palmeiras, Paulo Henrique faz campanha para Coriolano

Comentários: 0
publicado em 06/12/2014 às 17h34

 O jogador paraibano Paulo Henrique, que já teve passagens pelo Atlético Mineiro, Palmeiras e por vários clubes da Europa, se pronunciou oficialmente neste sábado (6) e confirmou que torce para que o candidato Coriolano Coutinho consiga êxito nas eleições da Federação Paraibana de Futebol (FPF), que estão marcadas para acontecer no dia 12 deste mês de dezembro. O atleta, que atualmente está atuando no Shangai, da China, afirmou que Coriolano tem as melhores propostas para a melhoria do futebol na Paraíba.

“Como paraibano, estou acompanhando tudo que acontece com relação às eleições na FPF e cheguei a uma conclusão de que o nome de Coriolano é o que tem as melhores propostas para engrandecer o futebol do meu estado. Como atleta nas divisões de base em João Pessoa, sei o quanto era difícil para os clubes disputar uma competição sem nenhum apoio de quem comanda o futebol”, disse Paulo.

Paulo Henrique é natural de João Pessoa e ficou marcado por ter feito o gol da vitória na partida entre Atlético Mineiro e São Paulo no ano de 2007. De lá pra cá, vestiu a camisa de times da Bélgica, Turquia, Holanda e agora, na China.

MaisPB com Assessoria