João Pessoa, 08 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INTEGRA EVENTOS

Software desenvolvido na PB organiza evento no maior centro de convenções da América Latina

Comentários: 0
publicado em 08/12/2014 às 12h07

Concluindo o seu ciclo de gestão de eventos em todo o País neste ano, o Integra Eventos, software desenvolvido pela Integrativa, esteve presente na Feira do Empreendedor do Rio de Janeiro pela segunda vez consecutiva. O sistema foi responsável pelo credenciamento e controle de acesso e de fluxo de cerca de 30 mil participantes. O evento foi promovido pelo Sebrae Rio de Janeiro e realizado no Riocentro.

O Integra Eventos proporciona que, no momento da inscrição pela internet, seja identificado o perfil empresarial de cada participante, que pode ser classificado como microempreendedor individual, empresário de micro e pequena empresa, produtor rural ou novo empreendedor. Após esta etapa, o participante recebe no momento do credenciamento uma identificação específico. “Dentro do evento, o público é direcionado aos cursos e atendimento específicos para sua categoria empresarial”, explicou o diretor da Integrativa, Luiz Henrique Brito.

A tecnologia da Integrativa também operou da gestão de filas de espera para atendimentos e forneceu relatórios estatísticos com informações sobre o perfil dos participantes e o fluxo do público.

Lançado em 2010, o Integra Eventos já realizou mais de 50 eventos em diversos estados brasileiros, abrangendo todas as regiões do País. “Por mais um ano, o ciclo de eventos atendidos reafirmou o potencial do nosso produto. Observamos o constante aprimoramento que a tecnologia alcançou, inovações oriundas da experiência que adquirimos nas relações com os clientes e com o público em cada trabalho realizado”, ressaltou.

MaispB com Assessoria

Leia Também