João Pessoa, 25 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPÍRITO SANTO

Homem armado invade igreja evangélica e faz jovem refém

Comentários: 0
publicado em 25/03/2013 às 11h02

Um homem armado, identificado como Sebastião Barcelos do Nascimento, de 32 anos, invadiu a igreja evangélica Assembleia de Deus e fez uma jovem refém, em Córrego Paraju, interior de São Roque do Canaã, na região Noroeste do Espírito Santo, na noite de sábado (23). Segundo a polícia, ele tinha arrombado duas casas e furtado R$ 1,3 mil antes de entrar na igreja, na hora do culto.

Testemunhas contaram que ele surpreendeu a todos e pediu uma moto para fugir, mas ninguém tinha. Então ele pegou a jovem como refém e saiu andando com a arma apontada para ela.

De acordo com a polícia, ele e a jovem andaram mais de 16 km a pé, no escuro, em meio a plantações. A todo momento ele ameaçava atirar na cabeça da jovem caso alguém se aproximasse ou chamasse a polícia. Eles foram encontrados pelas polícias Civil e Militar e a negociação durou mais de quatro horas até o suspeito ser preso.

A jovem estava em estado de choque e foi levada para um hospital do município. Sebastião foi preso em flagrante e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina. Segundo a polícia, Sebastião já tinha passagens pela polícia por outros crimes e tinha também um mandado de prisão em aberto.

Já preso, Sebastião disse que estava procurando ajuda para ir para casa. "Não ia fazer nada de mau com eles, só queria que me mostrassem o caminho para ir embora", disse.

G1

Leia Também