João Pessoa, 09 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS UM CASO

Dupla armada é presa após tentar assaltar ônibus em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 09/12/2014 às 07h48

Dois jovens foram presos na manhã desta terça-feira (9) após tentar assaltar um ônibus, na capital paraibana. O carro invadido pela dupla fazia a linha Valentina-Centro e o assalto foi anunciado no bairro de Cruz das Armas. A ação dos suspeitos foi interrompida por policiais militares que faziam rondas no local.

Um dos jovens é ex-presidiário e assumiu a autoria do crime em entrevista ao programa Correio Manhã, da TV Correio. Ele disse que praticou o assalto porque estava precisando de dinheiro e que faz parte da facção criminosa Estados Unidos, cujo principal rival se intitula Al-Qaeda. Já o outro negou ter envolvimento com o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla estava armada com um revólver calibre 32. Os rapazes teriam ameaçado passageiros e um disparo chegou a ser feito, mas ninguém foi atingido. A arma utilizada no assalto foi apreendida.

O delegado Marcos Vasconcelos, do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra, para onde foram levados os suspeitos, disse que a dupla será autuada em flagrante e deve ser transferida para o Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger) ainda nesta terça-feira.

Leia Também