João Pessoa, 09 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Sindifarma JP premia profissionais do mercado farmacêutico parabaino

Comentários: 0
publicado em 09/12/2014 às 09h12

Uma noite de emoção, com direito a homenagens especiais e entrega de prêmios, marcou a segunda edição do Prêmio Business do Mercado Farmacêutico Paraibano, iniciativa do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos  de João Pessoa (Sindifarma JP). Realizada na ultima sexta-feira (5), no Clube dos Médicos, na Capital, a solenidade reuniu convidados, autoridades, empresários, distribuidores, fornecedores e colaboradores do setor farmacêutico local.

 
Segundo o presidente do Sindifarma JP, Herbert Almeida, a realização do Prêmio foi mais um incentivo desenvolvido pela entidade para coroar as empresas parceiras e prestigiar os associados.  “Esta é uma ocasião em que não premiamos somente as empresas que se destacaram no comprimento dos requisitos de qualidade avaliados, mas também todo o segmento farmacêutico paraibano por sua evolução, pelo crescimento no mercado amplo e competitivo e especialmente pelo compromisso primordial em proporcionar cada vez mais um melhor atendimento à saúde”, destacou o presidente em seu discurso, em que também agradeceu a todos os presentes e envolvidos nesta iniciativa. 
 
O evento reconheceu profissionais, marcas e empresas que se destacaram no cenário farmacêutico no ano de 2014 pelo compromisso com a qualidade e atendimento de excelência, e contemplou as regiões da Grande João Pessoa, Brejo, Cariri, Sertão e Curimataú. 
 
Representando a Redepharma, que foi contemplada como Drogaria do Ano na Grande João Pessoa, o gerente Evandro Melo acredita que a conquista será fundamental como instrumento motivador da empresa.  “Estamos muito lisonjeados e enxergamos de maneira positiva este reconhecimento, pois ele representa o fruto do nosso trabalho em João Pessoa. Agradecemos ao Sindifarma pelo seu comprometimento com todos do segmento”, comemorou Evandro Melo.
 
O proprietário da Distribuidora PBMed, Geniezer Pereira, também destacou o Prêmio e o Sindifarma pelo engajamento do setor. “É um momento de integração e faz parte de um trabalho inovador que o Sindifarma João Pessoa realiza ao longo do ano. Mais uma vez, a iniciativa está de parabéns”, comentou. A mesma opinião foi compartilhada pelo proprietário da Digifarma, Romeu de Miranda. “Ocasiões como esta sempre devem fazer parte do calendário anual, porque aproxima os empresários de farmácia dos distribuidores e prestadores de serviço, além de fortalecer o segmento”, disse. 
 
Vencedores – Por meio de uma pesquisa qualitativa realizada em todo o Estado e obedecendo aos critérios da primeira edição do evento, foram selecionados os finalistas em cada região e categoria. “As indústrias e distribuidoras contribuíram para a seleção dos melhores nas drogarias e vice-versa”, explicou Antônio Paulo, gestor do Sindifarma JP. O Prêmio compreendeu as categorias de Empresário do Ano, Supervisor da Distribuidora, Televendas do Ano, Consultor de Vendas do Ano, Representante de Vendas da Distribuidora, Representante da Indústria, Farmacêutico do Ano, Drogaria do Ano, Farmácia de Manipulação mais citada e Rede de Farmácia mais citada.




Veja lista dos vencedores:
 
 
CONSULTOR DE VENDAS DA DROGARIA DO ANO: José Alves – Farmácia Esperança 
AGRESTE: Eraldo Formiga – Farmácias Dias (Campina Grande)
CARIRI:  Airaneide Bezerra – Farmácia Dia e Noite (Monteiro)
CURIMATAÚ: Gutemberg – Farmácia Econômica (Barra de Santa Rosa)
SERTÃO: Maria Adelina Queiroga – Farmácia Farma Clinica (Sousa)
MELHOR TELEVENDAS DA DISTRIBUIDORA: Solange – Distribuidora Brasil
FARMACÊUTICO DO ANO DA GRANDE JOÃO PESSOA: Geane Nuncia – Farma Nuncia (João Pessoa) 
AGRESTE: Patrícia Socorro de Medeiros – Farmácias Dias (Campina Grande)
SERTAO: João Fernandes – Farmácia Farmaclinica (Sousa)
SUPERVISOR DA DISTRIBUIDORA: Emerson do Nascimento – PBMED
FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO MAIS CITADA: Farmácia Dilecta
REPRESENTANTE DA INDÚSTRIA NA DISTRIBUIDORA: Vania Aquino – GSK
REDE DE FARMÁCIAS MAIS CITADA: VAREJAO DOS MEDICAMENTOS
EMPRESÁRIO DO ANO NA GRANDE JOÃO PESSOA: Flavio Figueiredo – Farmácia Francy
AGRESTE: Adailson Dias – Farmácias Dias (Campina Grande)
SERTÃO: Neiton – Redepharma (Patos)
CARIRI: Patrícia – Farmácia Dia e Noite
CURIMATAU: José Joaci – Farmácia Farma Lima (Cuité)
MELHOR DROGARIA DO ANO NA GRANDE JOÃO PESSOA: Redepharma
REGIÃO AGRESTE: Farmácia Dias (Campina Grande)
CARIRI: Farmácia Dia e Noite (Monteiro)
SERTÃO: Farmácia MegaFarma (Patos)
CURIMATAÚ: Farmácia São Lucas (Picuí)
 
 
Outras homenagens – A noite também prestou homenagem ao empresário Antonio Teixeira Lima, já falecido, fundador da farmácia de manipulação mais antiga e mais tradicional da Paraíba. A neta dele, Verônica Teixeira, representou o empresário no evento e agradeceu a lembrança. Houve também um momento especial para lembrar o empresário da Rede Mais Farma e sócio honorário do Sindifarma JP, Ernani Martins Sá, pela dedicação ao associativismo. A filha, Tatiane Caroline Silva Sá, representou-o. Outro momento importante foi o reconhecimento da empresa Água Rabelo, que faz parte da história do segmento na Paraíba, com 125 anos de existência. 
 
 
Após a premiação e as homenagens, a festa continuou.  Houve um jantar para os convidados e música, com o DJ Vilarim.
 
 
A iniciativa conta com a parceria/patrocínio do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba (Sifep), Federação do Comércio do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Sebrae Paraíba, Faculdade Maurício de Nassau, Dental Gold, Digifarma, Redemais Farma, FuscArts, Distribuidora Pontual, Brasil Distribuidora, Distribidora Farmacêutica Paraíba, Gráfica JB, CMS, Água Rabelo, Multifar, NTK, Floralife e Soverte Mareni. A organização foi de Gleyse Lima Eventos.
 
MaisPB
 

Leia Também