João Pessoa, 09 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORMA

Carlos Antônio diz que é ficha limpa e que pode ser secretário

Comentários: 0
publicado em 09/12/2014 às 11h59

O secretário estadual Carlos Antônio Araújo de Oliveira (Interiorização) garantiu, em entrevista ao Portal MaisPB, que é ficha limpa e que pode ser nomeado para cargos na gestão do governador Ricardo Coutinho.

“Prova disso é que estou até hoje no cargo”, disse o ex-prefeito de Cajazeiras. Ele falou, porém, que não sabe se continuará na equipe do governador socialista após a reforma para a gestão de 2015.

Carlos Antônio comentou que há uma ação no Tribunal de Contas da União (TCU) contra ele. “Mas brevemente será resolvida essa questão. A própria Justiça na Paraíba já concedeu liminar dizendo que estou apto e que tenho a idoneidade necessária para ocupar o cargo”, disse ele.

O secretário ainda falou que Gilberto Carneiro, procurador do Estado, subsidiou os encaminhamentos da ação para decretar a legalidade da nomeação na pasta de Interiorização.

“Querem me denegrir. Macular minha imagem. Não faço política desse jeito. Faço de forma construtiva. Esse modelo ultrapassado remonta aos anos 30”, lamentou Carlos Antônio.

Alexandre Freire e Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também